0 comentários

 Os Vingadores 2 e algumas novidades



Sequência do filme Os Vingadores estreia em 15 de maio de 2015 trazendo os irmãos mutantes Feiticeira Escarlate e Mercúrio às telonas.

Laura Gomes


Avengers: Age of Ultron (nome original) dará início às gravações no começo de 2014, sob direção de Joss Whedon. 

A grande novidade é que os irmãos mutantes Feiticeira Escarlate e Mercúrio aparecerão, e, segundo Joss Whedon, Escarlate não usará o uniforme convencional dos quadrinhos:  "Talvez ela use uma faixa ou algo no cabelo que remeta ao visual clássico. Os artistas conceituais na Marvel são bons de pegar a essência do que funciona e interpretá-lo de um jeito que sirva ao corpo humano de verdade. Estou empolgado para ver os designs. Obviamente, queremos lembrar o visual que todos conhecem, mas existe o visual clássico e o Ultimate, e é preciso fazer de um jeito que funcione, não dá pra ser um maiô..."


Feiticeira Escarlate nos quadrinhos


 As novidades não param por aí: temos alguns retornos já confirmados, como os de Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Chris Evans, Jeremy Renner e Mark Ruffalo.



Aaron Taylor-Johnson confirmou que está negociando com a Marvel a possibilidade de fazer o Mercúrio. O personagem entra também no X-Men: Dias de um Futuro Esquecido,interpretado po Evan Peters. Isso porque a 20th Century Fox possui os direitos para cinema do universo mutante da Marvel. Quanto às negociações, Aaron declarou:
"Sinto-me lisonjeado e honrado de ter sido procurado para este papel. Creio que seja um personagem interessante. Conversei com Joss (Whedon) e o achei incrível, falei com os caras da Marvel e eles também são demais. Acredito que seria interessante."








As novas negociações giram em torno de Vin Diesel,que deve interpretar o Visão. Este androide possui o poder de alterar a densidade do seu corpo, que pode ficar duro como um diamante ou atravessar vários tipos de matéria. Nos quadrinhos, ele era a encarnação do Tocha Humana Origins.


Vin Diesel no estúdio Marvel



0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post