TOP 5 : As Atrizes das comédias românticas



0 comentários

       O Top 5 dessa semana vai entrar no clima do romance, ou melhor, da comédia romântica. E não adianta torcer o nariz e dizer que não gosta, porque todo mundo já riu ou até mesmo chorou na cenas mais clichês do casais apaixonados do cinema. E como a próxima exibição do Cinecom é com o filme Aconteceu Naquela Noite (1934), considerado um dos primeiros do gênero ,  resolvemos nos inspirar na protagonista Ellie - interpretada por  Claudette Colbert e fazer uma lista com as atrizes de maior destaque nas comédias românticas.


 5º Lugar: Katherine Heigl

Ela é a nova rainha das comédias românticas, estrelando pelo menos um filme do gênero por ano. E vamos a lista que eu duvido que você não tenha assistido pelo menos um.  Ligeiramente  Grávidos(2007), Vestida pra Casar (2008), A verdade nua e crua (2009), Par Perfeito e Juntos pelo Acaso (2010), Noite de Ano Novo (2011) e Como Agarrar Meu Ex-Namorado (2012). Não podemos esquecer que ela só contracena com os queridinhos de Hollywood como Gerard Butler e Ashton Kutcher. 


4ºLugar : Drew Barrymore

 Ela ficou conhecida ainda criança pelo filme ET - O Extraterreste ( 1982), mas permaneceu como uma das queridinhas de Hollywood com as comédias românticas que  não perdemos na sessão da tarde. Entre os seus sucessos estão:  Nunca fui beijada (1999), Como se fosse a primeira vez (2004) , Letra e Música (2007) e Amor a distância (2010). Familiarizada com o gênero ela irá se arriscar na direção do longa-metragem How to Be Single  - “Como Ser Solteiro", ainda sem data de lançamento. 


3º Lugar: Sandra Bullock

Só por ser DIVA Sandra Bullock já poderia aparecer aqui nessa lista, já que ela conquista nosso coração a cada filme. Com o drama Um sonho Impossível (2010) que nos emocionou e acabou lhe rendendo um Oscar , mas ela sabe nos divertir  muito com as suas comédias romântica. Quem nunca passou mal de rir do tombo dela em Miss Simpatia? Um dos seus sucessos foi a comédia romântica  A Proposta (2009) com Ryan Reyonolds,  a química entre os dois foi tão boa que eles pretendem fazer outro filme juntos  e  as fofocas que os dois estariam juntos na vida real surgiram em muitos sites.
 


2º Lugar: Meg Ryan  

Meg aparece nessa lista por estar em uma das cenas clássica das comédias românticas No filme Harry e Sally-  Feitos um para o outro (1989).  O filme fala sobre a amizade entre homens e mulheres, temática que voltou a ser retratada no cinema atualmente, como em Amizade Colorida  (2011) e Amigos com Benefícios (2011). 

E olha que ela ficou bem feliz com a colocação...


1º Lugar: Julia Roberts

Julia tem presença garantida na lista por ser uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood e estrelar comédias românticas de sucesso nas bilheterias como: Uma linda Mulher (1990),  O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997), Um Lugar chamado Notting Hill (1999).  A família Roberts  ainda tem mais representantes nas comédia românticas, a sobrinha de Julia, Emma Roberts já atuou no filme Idas e Vindas do Amor (2010)   e A Arte da Conquista (2011).


Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Jennifer Lopez, Kate Hudson e Cameron Diaz devem estar se perguntando...






0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post