Anime-se! - Músculo Total



2 comentários

Lucas Humberto
Olá gente, tudo bem com vocês? A quanto tempo! xD

Fiquei algum tempo sem postar... um BOM tempo, devido a alguns motivos pessoais. Mas agora a coluna está voltando, para ajudar a deixar sua quarta-feira muito mais animada! Então, ajeitem-se na cadeira, poltrona, ou aonde vocês estiverem e vamos relembrar de um desenho exibido na antiga Fox Kids: o anime Kinnikuman Nisei!!! 

Heim? Mas que coisa é essa Lucas?! Bem, esse é o título em japonês do animê, aqui conhecido como... Músculo Total!!!


Com uma das maiores coleções de personagens estranhos, engraçados e carismáticos, vamos lembrar (ou conhecer) este anime!



Músculo Total (Kinnikuman Nissei, 2002, Japão)

Abertura em português do anime! =D

"Vilões do espaço vieram avisar que a raça humana querem dominar..." Assim começava a musica de Músculo Total, que conta a história de Kid Músculo, o príncipe herdeiro do Planeta Músculo. Com tantos músculos assim, não é de se surpreender que o foco do desenho eram as cenas de ação e de luta entre os personagens.

A história é continuação de Kinnikuman, um desenho exibido apenas no Japão, que conta a história do pai do personagem do anime. Após 28 anos de paz na terra, antigos inimigos dos lutadores invadem o planeta, derrotando os antigos defensores. Vendo então que estavam realmente velhos, eles resolvem abrir uma academia para treinar os seus descendentes e os demais lutadores mais novos, para que estes protejam o planeta contra os lutadores inimigos. Kid Musculo é então obrigado a participar desta academia, para poder  herdar o trono de seu planeta. A história segue a partir dai, aonde ele e seus amigos passam por treinos pesados e lutas mortais contra os invasores.


Bem... Lembro de assistir esse desenho quando estava na sexta serie do ensino fundamental. Diabos, eu cheguei a usar a história do primeiro episodio (um príncipe que adorava arroz com carne que é obrigado a sair do planeta para entrar em uma escola de luta livre) para poder ganhar alguns pontos em uma redação!

Músculo Total apresentava um herói no qual ninguém deveria se espelhar inicialmente ( o personagem era preguiçoso, desatento e até mesmo peidorreiro!), mas sempre que a situação pedia, ele sabia ficar sério, ficando ainda mais bombado para conseguir derrotar os inimigos! Tudo isso sem perder o bom humor, com ótimas técnicas mirabolantes de luta-livre! 

Este desenho vale a pena ser visto, pelo menos uma vez, nem que seja para você aprender a cantar a musiquinha do Arroz com Carne! Facilmente encontrado na internet, você pode assisti-lo dublado até mesmo pelo Youtube!

Tão delicioso de se assistir quanto comer arroz com carne!

Bem, por enquanto é só pessoal! Espero que tenham gostado! =D

Abraços e até daqui a 15 dias!!! (sim, agora é quinzenal a coluna, infelizmente =/ )



2 comentários:

Unknown at: 15 de maio de 2013 às 22:56 disse...

Show!!!!
ótimo desenho vale a pena!!!
e a abertura é espetacular!!!

Unknown at: 20 de dezembro de 2019 às 16:18 disse...

Anime legal esse ai

Postar um comentário

newer post older post