5 filmes para você aproveitar os prazeres da carne sem sair de casa.



0 comentários

Oy!

Ahhh, o Carnaval passou....
Essa grande comemoração que reúne diversas atrações e que ganharam releitura e novos significados com o passar do tempo até se tornar um dos maiores ícones da cultura brasileira. 
Mas tradicionalmente falando, na Antiguidade, as festividades do mês de fevereiro eram sempre regadas a muita comida, bebida e celebrações que buscavam pelo "carnis valles", ou seja, pelos prazeres da carne.

Seguindo essa linha pensamento em que há a liberação de todos os nossos instintos carnais e intensa busca pelo prazer, o post de hoje será dedicado para todos vocês que, assim como eu, não desfrutaram desse feriado e se esconderam em casa.

5 filmes para você aproveitar os prazeres da carne sem sair de casa
(ou seja, 5 filmes sobre sexo)

1. Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar
Everything You Always Wanted to Know About Sex (But Were Afraid to Ask) (1972)



Woody Allen ultrapassa as fronteiras da comédia combinando sua sensibilidade e irreverência em um humor cativante. A narrativa construída com diversas vinhetas, satirizam as questões mais complicadas da sexualidade.

2. A Bela da Tarde
Belle de Jour (1967)


A história segue a protagonista Séverine (Catherine Deneuve), uma jovem rica e infeliz que procura um discreto bordel para realizar suas fantasias sexuais e conseguir o prazer que seu marido não consegue oferecer

3. Shame
Shame (2011)


A história explora as necessidades humanas e como as pessoas reagem às experiências que as moldam. Michael Fassbender interpreta Brandon, um novaiorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual. Além disso, terá que lidar com as cobranças diárias de seu chefe, David (James Dale) e amadurecer a relação com a sua irmã, Sissy (Carey Mulligan).

4. Saló - Os 120 dias de Sodoma
Salò o le 120 giornate di Sodoma (1975)



Baseado livremente em histórias de Marquês de Sade ("Círculo de Manias", "Círculo da Merda" e "Círculo do Sangue"), o longa é ambientado na Itália controlada pelos nazistas, onde quatro libertários fascistas sequestram 16 jovens e os aprisionam em uma mansão com guardas para serem usados como fonte de prazer e sadismo.

5. Instinto Selvagem
Basic Instinct (1992)


Durante investigação de assassinato de um astro do rock, o detetive policial de São Francisco, Nick Curran, conhece a namorada do cantor, Chaterine Tramell, uma bela e rica escritora bissexual. Seu jeito insinuante e aparentemente fatal, seduz o detetive que se torna obcecado por ela e começa a perder o controle da situação.

That's all folks! Até semana que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post