Filme biográfico de Steve Jobs estreia em agosto



0 comentários
Michael Maia

Filme biográfico de Steve Jobs tem previsão para os cinemas brasileiros em agosto deste ano


O longa irá contar a história do fundador da Apple, e traz Ashton Kutcher no papel principal, e mostrará Jobs quando iniciou sua vida na faculdade e logo depois a criação de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

O filme, que promete ser um novo drama biográfico para os cinemas trará traição, saída de Jobs da empresa e o seu retorno, até a sua morte, em 2011.
Surgiram algumas polêmicas a respeito da produção. ​Para Steve Wozniak, cofundador da Apple, o maior medo é mostrar, e idolatrar, um Steve Jobs que nunca existiu.

"Eu tenho medo que o filme mostre um Steve que era um santo que foi ignorado, em vez de uma das pessoas-chave para levar a Apple a fracasso seguido de fracasso, enquanto as receitas vinham do Apple II que Jobs tentava matar", disse. "O mercado de Macintosh foi criado nos três anos após a saída de Jobs, com muito esforço de algumas pessoas que ele desprezava", afirmou, se referindo ao período que Jobs deixou a Apple.

A data de estreia será no dia 16 de agosto, e o longa conta com os atores Dermot Mulroney, James Woods, Amanda Crew, Matthew Modine e muito mais. 

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post