Os 101 melhores seriados de TV



0 comentários
Michael Maia

O Sindicato dos Roteiristas Norte Americanos (Writers Guild of America) divulgou ontem uma lista das melhores séries já criadas pelo homem. Na lista temos Lost, Buffy The Vampire Slayer, Game of Thrones, Sex & The City, Homeland, The Wonder Years e outras de sucesso mundial.

Elegendo os 101 melhores seriados, o primeiro lugar não é surpresa. Querida por muitos eles escolheram a trama da HBO de 1999, Os Sopranos.
A série acompanha a vida de Tony Soprano, um mafioso ítalo-americano de Nova Jersey que procura a ajuda de uma psiquiatra para conseguir lidar com a sua vida familiar e com os negócios da máfia.


Em segundo lugar também não é surpresa, Seinfeld é considerada a melhor sitcom criada. Foi considerada por muitos críticos como uma das primeiras séries pós-moderna e uma revolução nas produções televisivas.
Foi criada por Larry David e Jerry Seinfeld, este último estrelando o programa como uma versão fictícia de si mesmo. Seinfeld apresenta um grupo de amigos e parentes de Jerry, entre eles George CostanzaElaine Benes e Cosmo Kramer.



Em terceiro, temos Além da Imaginação (The Twilight Zone). Pergunte seus pais ou alguém mais velho. É um seriado antigo que apresentava histórias de ficção científica, suspense, fantasia e terror. Teve várias temporadas e diversas continuações, sendo a primeira de 1959, e começou com um roteiro que Alfred Hitchcock iria produzir outra série.
A série foi produzida em preto e branco, e se notabilizou por apresentar tanto atores famosos, tais como Cliff RobertsonAnn Blyth, Jack Klugman), quanto jovens atores, que posteriormente alcançaram fama, tais como Robert RedfordWilliam ShatnerBurt ReynoldsMariette HartleyShelley Fabares)


Quer saber quais outras séries foram consideradas como as melhores de todos os tempos? Confira aqui: http://blogna.tv/sindicato-de-roteiristas-divulga-lista-de-101-melhores-series/

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post