Manual de conduta para o fim da fall season



0 comentários
Michael Maia

A fall season está chegando ao seu fim, agora em maio as séries vão terminando as suas temporadas e deixando os fãs desesperados com seasons finales de tirar o fôlego. E como os nossos queridos roteiristas gostam do nosso desespero, muita coisa só resolverá em setembro.
Por isso não se preocupe, hoje ensinamos a você um manual de conduta para não irritar os seus amigos e conseguir sobreviver até setembro.


Certifique que a sua série favorita foi renovada, se sim, comemore.
Agora se ela foi cancelada meu amigo(a), chore. Chore muito, mas em casa, sem mexer com ninguém. Pois preste atenção na próxima dica.


Não publique demais nas redes sociais sobre o seu descontentamento com o final da temporada. Acalme-se, ninguém é obrigado a ver você se lamentando por uma série. Até os seus amigos, tudo tem limite.


Aproveitando também, não publique SPOILERS do final da temporada. Afinal, podem ter pessoas que ainda não viram que tal personagem morreu ou casou.


Procure uma série para suprir a necessidade de assistir alguma coisa, ao invés de ficar postando nas redes sociais. Como eu disse ninguém é obrigado um “faltam 245 horas e 36 minutos para a próxima temporada de -------”


Não fique procurando spoilers da próxima temporada, acalme-se. Se você é um fã muito ansioso tome cuidado, porque pode descobrir alguma coisa e depois o episódio não ficará tão bom.

FUJA DOS SPOILERS
Entre em algum grupo de séries (fórum online ou no facebook) e aproveite para conversar com outros fãs sobre a temporada que passou.


Não deixe de acompanhar a coluna É Sério que é Série, levaremos pra você todas as informações e dicas de novas séries para você não sentir falta. 


0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post