Os trinta segundos mais valiosos da TV norte americana



0 comentários
Michael Maia

A Forbes em 2012 listou as séries mais bem pagas da televisão e os astros com os cachês mais altos. Mas hoje mostrarei a vocês, de acordo com a lista divulgada pela Advertising Age, as séries com os espaços publicitários mais caros dessa fall season 2012-2013 na TV norte americana.  

Fall Season: É a época do ano em que grande parte das principais séries voltam a ser exibidas nos EUA. O nome fall season faz referencia a estação do ano em que isso acontece, o outono (fall), que para o hemisfério norte começa em setembro. É quando volta House, Greys Anatomy e etc.


No horário nobre de domingo a sexta-feira (sábado são reprises e jogos esportivos), os valores chegam até a 330 mil dólares por apenas 30 SEGUNDOS de propaganda. Pois bem, se você quer saber qual seriado fatura mais, continue lendo.
E se você estiver perguntando o porquê desta lista, saiba que uma série bem paga tem grandes chances de ser boa. 

No domingo, os norte-americanos cansados do final de semana e se preparando para a segunda-feira têm opções no horário das 21h como: o desenho para adultos Family Guy na FOX, The Good Wife na CBS e Revenge na ABC.
Family Guy lidera disparado, 30 segundos de propaganda custam 276.690 mil dólares.




Nas segundas-feiras a comédia 2 Broke Girls ganha do programa The Voice, custando 269.235 mil dólares.



Hoje, na terça-feira quem cobra mais por trinta segundos no horário nobre é a FOX com a série New Girl, por nada mais que $320.940 mil dólares.



Quarta-feira quem ganha é a série Modern Family, a mais cara de toda a TV aberta. Meio minuto de propaganda custa $330.908 mil dólares. TREZENTOS E TRINTA E MIL DÓLARES POR TRINTA SEGUNDOS.




Quintas pertencem à série da ABC Greys Anatomy, que por apenas dois mil dólares fica na frente de Glee da FOX. Trinta segundos de propaganda no horário de Grey’s são $226.707 mil dólares.




Sexta-feira a série mais bem paga vai para GRIMM, da rede NBC, cobrando $71.100 mil dólares. Pouco em relação as outras né?



Agora o prêmio para a série que cobra menos por 30 segundos de propaganda é: 

Nikita cobrando apenas $23.387



0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post