Game of Thrones: The Exhibition



0 comentários
Michael Maia

Game of Thrones: The Exhibition começou no dia 25 deste mês e termina hoje, no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. 

O evento é uma extensão da famosa série da HBO baseada nos livros J.R.R. Martin, e percorre cinco cidades do mundo, já passou por Nova York, Toronto, e hoje se despede da terra da garoa para Amsterdã e depois Belfast. Os ingressos foram gratuitos e a distribuição iniciou no dia 14, e por serem limitados 1h30 depois os tickets esgotaram.   
Quem foi pode ver como são as roupas e acessórios usados na série, feitos com todo o cuidado para dar a realidade que a série leva aos seus fãs. Além das roupas, que demonstram o tamanho dos atores, tinham artefatos característicos de Game of Thrones, como dragões, armas, coroas, joias e outros.
Natália Moncks é fã da série e dos livros, admitindo gostar da personagem Arya Stark, e se assemelha um pouco com a garota por “ter sido diferente das outras meninas, gostar de coisas mais divertidas do que o usual, aventuras e negócios parecidos. Além disso, ela é uma pessoa que realmente gosta dos próximos e tenta fazer de tudo por eles.”, comentou a estudante.
As atrações foram diversas, trouxeram para o público uma experiência interativa de uma das cenas da segunda temporada da série, a batalha da Baía de Blackwater. E o mais esperado, o Iron Throrne.
Uma réplica estava na exposição e os visitantes podiam tirar fotos e postar nas redes sociais. Natália afirma que foi a atração que mais gostou, “é legal você se ver lá, totalmente interagir com a série.”

Natália sentada no famoso Trono de Ferro  
 A exposição demonstra a expansão da série de TV, que interagiu com os seus fãs e proporcionou um lazer gratuito e único. Quer mais fotos e entrevistas sobre Game of Thrones: The Exhibition ? Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post