Visita ao Triunfo - Narradores de Javé



0 comentários
Anna Gabriela Motta

Visita ao Triunfo - Narradores de Javé

Ontem, dia 14 de abril, o Cinecom chegou em outro ponto de Viçosa: a praça de São José do Triunfo. Os moradores do Distrito receberam o projeto e puderam assistir ao filme nacional Narradores de Javé (2003), de Eliane Caffé. Depois de uma semana chuvosa, o tempo colaborou e a sessão foi um sucesso!
Crédito: Lucas Kato

O longa conta a história de Javé, cidade que está prestes a ser inundada para que possa ser construída uma represa. Para evitar a inundação, os moradores se dispõe a contar, em um livro, histórias marcantes sobre o povoado. Mas como as histórias estão na cabeça do povo, e cada um entende e conta de um jeito, as discussões para decidir o que é verdadeiro garantem as gargalhadas de quem está assistindo. 
Crédito: Lucas Kato
O público foi chegando aos poucos, trazendo as cadeiras e banquinhos, e todos puderam aproveitar o filme. Nesta sessão tivemos a presença em massa das crianças. Além de aproveitar a pipoca, elas deram muita risada com as discussões dos moradores de Javé. 
Crédito: Lucas Kato

PRÓXIMA SESSÃO: 
A próxima sessão será no dia 26 de maio, e o Cinecom volta para as Quatro Pilastras! Será exibido o filme de faroeste No tempo das Diligências (1939). Anote na sua agenda e não deixe de participar. Estamos te esperando!


0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post