666 Filmes para você se divertir até o Halloween



0 comentários



Estou aqui novamente e já estou entrando no clima do Halloween.
“Ah, mas Haloween não faz parte da nossa cultura e mimimi”
Foda-se, já vi gente no Brasil comemorando St. Patrick's Day e gente reclamando que está sozinha no dia 14 de fevereiro.

Como estou sempre fazendo críticas, essa semana quis trazer algo diferente. E como faltam exatos 666 dias para o Halloween, darei dicas para vocês passarem todos os dias da semana com um filme diferente, até o dia 31!

666 Filmes para você se divertir até o Halloween























Sexta-Feira: 
Sexta-Feira 13, Parte 3 - Friday the 13th, Part 3 (1982)



Já se tornou um clichê eu recomendar essa franquia. Mas dessa vez, estou indicando um filme específico e que se encaixa perfeitamente ao dia.
Eu quase escolhi Sexta-Feira 13, Part 4 – Capítulo Final (1984), mas é em Sexta-Feira 13, Part 3 (1982) que Jason coloca sua máscara pela primeira vez. É quando ele se torna o ícone do cinema com a sua máscara de hockey, é neste longa que, após vingar sua mãe, ele se transforma em uma máquina de matar, e é onde temos o primeiro filme da franquia em 3D (sim, aquela “tecnologia” 3D de papel celofane)


Sábado: 
O Massacre da Serra Elétrica - The Texas Chain Saw Massacre (1974)




Um filme grotesco e perturbador, que esbanja carnificina, crueldade, demência e insanidade. Recomendado para ser assistido no sábado, junto com toda a família, durante o jantar - principalmente se o prato principal for almôndegas, carne de panela ou churrasco.


Domingo: 
Hellraiser: Renascido do Inferno - Hellraiser (1987)

Perfeito para você que acordou com aquela ressaca de domingo, preso em uma cama cheia de correntes, vestindo uma roupa de vinil, deitado em um colchão de pregos e não sabe o que aconteceu na noite anterior.  


Segunda-Feira: 
A Hora do Pesadelo - A Nightmare on Elm Street (1984)

Recomendo o primeiro da franquia, é aqui onde encontramos Freddy Krueger em sua melhor forma. Um sarcástico assassino que sente prazer em torturar psicologicamente sua vítima antes de mata-la. Depois deste longa ele ficou engraçadinho demais para o meu gosto.


Terça-Feira: 
The Evil Dead: A Morte do Demônio - The Evil Dead (1981)

Neste dia, fique atento aos galhos das árvores. Só uma dica.
A não ser que você encontre com o Ash no meio caminho, porque ele é só o personagem mais MOTHERFUCKER da história do cinema.


Quarta-feira: 
Halloween: A Noite do Terror - Halloween (1978)


OH REALLY?
Neste filme, vemos o nascimento da maior e mais brutal lenda urbana: Michael Myers. E é onde podemos conferir o início da carreira de Jamie Lee Curtis.
Indispensável para o dia 31.

Aproveitem os filmes indicados e vejo vocês semana que vem quando o semestre já tiver acabado!!!

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post