Cine é COM a gente



0 comentários
Laura Gomes e Mariana Bellozi 


   É notícia, é cinema, é coluna nova: agora o cine é COM a gente!
  Toda segunda a gente vai trazer as novidades sobre cinema (que a gente adora!)lançamentos, vida dos famosos (mas tudo sem fofoca, porque o cine aqui é sério)..
  Pra começar, vamos falar sobre o Festival do Rio 2012, que ta rolando até o dia 11 de outubro.  O Festival começou no dia 27 de setembro e exibe no total 400 filmes de mais de 60 países,que serão mostrados em praças, salas , praças, arenas e até na praia! Se você estiver no Rio, ainda tem 3 dias pra conferir a programação . A abertura do Festival contou com a estréia de Gonzaga, De Pai Pra Filho último filme de Breno Silveira (Dois Filhos de Francisco, 2005).


  Sobre os lançamentos da semana, a gente traz:


Hotel Transilvânia: Animação não é só pra pirralho, mas como o mês é das crianças, fica aí a nossa dica. O filme tem feito sucesso em Hollywood e estreou nessa sexta aqui no Brasil.

Selvagens: nossa dica da semana é “Selvagens”,  com um elenco recheado:  John Travolta, Benício Del Toro, Salma Hayek, Aaron Johnson... Super bem recebido pelos críticos, o filme conta a história do narcotráfico na Califórnia.

Busca Implacável 2: Busca Implacável, filme com roteiro conhecido de ação, fez sucesso no primeiro filme e você pode conferir essa semana a continuação da ~busca implacável~ do personagem de Liam Neeson voldermort.



 A gente ainda não assistiu a nenhum desses filmes (até porque né, Viçosa....), mas se você, metropolitano, já viu algum, conta pra gente o que achou! 

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post