Em cena com a juventude de Viçosa



0 comentários

Ah, a adolescência. CineCom estava lá no Gramado das Quatro Pilastras para reunir jovens, crianças e adultos em sua quarta exibição. O melhor de tudo isso? Sem dúvida, ter descoberto junto aos personagens do filme, as melhores coisas do mundo.



A noite foi embalada por Beatles: trilha sonora que ultrapassa gerações e acabou aproximando o público presente para comprovar que nas sessões do CineCom, todos participam. Quem já passou da idade, não ficou de fora, pois o filme criou fortes ligações entre as juventudes do passado e presente.

Os jovens se identificaram uns com os outros. Podiam estar em grupo, sozinhos ou acompanhados. Se divertiam, tomavam as dores dos personagens. Compreendiam muito bem a trama porque, de certa forma, estavam passando por aquela fase. Não foi difícil cada um se imaginar nas situações retratadas. “É bem nossa idade” ou “são coisas que, geralmente, não se conversa com os pais” contam as jovens, Beatriz e Maila Diniz, estudantes de 15 e 19 anos. 

Com a palavra, o público: na foto, Douglas,
 em companhia de Maila (esq) e Beatriz (dir).
Uma produção de êxito do Cinema Nacional, As melhores coisas do mundo (2010), agradou tanto ao público que a assistiu, a ponto de, quem veio conferir pela primeira vez, se mostrar disposto a frequentar as próximas sessões. Caso de Douglas Fraga, 28 anos, que aplaudiu a iniciativa do projeto e já esteve em outras exibições: “O que mais me motivou hoje, foi a oportunidade de trazer cinco pessoas que não conheciam a sessão”.

Não pôde conferir As melhores coisas do mundo (2010)? Próxima sessão do CineCom vem ai! Aconteceu naquela noite (1934), clássico do cinema americano, será exibido no dia 23 de setembro, às 19h, no Gramado das Quatro Pilastras. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post