Ang Lee dirigirá um seriado de TV



0 comentários

Frederico Maritan

Ang Lee dirigirá um seriado de TV



O diretor Ang Lee será o comandante da série Tyrant do canal FX. A notícia foi confirmada pelo canal no dia 14 de março. O seriado é a estreia do consagrado taiwanês vencedor de dois Oscars de Melhor diretor.
melhor diretor do Oscar 2013 fará série de TV

Tyrant começará a ser feita nos próximos meses. Ainda não foram divulgadas nenhuma informação a respeito do elenco. A única coisa que já se sabe é que os diretores da série HomelandHoward Gordon e GideonRaff serão os diretores-executivos na nova série.



A história de Tyrant gira em torno de uma pacata família norte-americana que está relacionada a assuntos de um país em conflito do Oriente Médio.
No Oscar desse ano, o filme As Aventuras de Pi foi o grande vencedor da noite levando para casa quatro prêmios, incluindo o de melhor diretor para Lee. O diretor também é o primeiro de origem asiática a ter conquistado o Oscar de melhor diretor e está no seleto grupo de diretores hollywoodianos que incluem ClintEastwood, MillosForman, Oliver Stone e Steven Spielberg vencedores por duas ocasiões o Oscar de melhor diretor.


0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post