Remake do filme Intocáveis já tem novo diretor



0 comentários

Remake do filme Intocáveis já tem novo diretor


Frederico Maritan

O filme Intocáveis (2011) dirigido por Eric Toledano e Olivier Nakache foi um sucesso nas bilheterias de cinema de todo o mundo, tanto que ganhará uma refilmagem hollywoodiana.
Tom Shadyac perto de ser o diretor de Intocáveis

Dessa vez o escolhido para comandar esse remake está perto de ter Tom Shadyac como diretor. Shadyac já dirigiu filmes de enorme sucesso comercial com O Professor Aloprado (1996), Patch Adams- O amor é contagioso (1998). E dessa vez ele pode comandar um outro gênero cinematográfico como o drama francês Intocáveis.
Depois de um período sabático em virtude de uma experiência de morte vivida por Shadyac e transmitida no documentário I am(2011), ele pode estar mais uma vez em um filme dramático sobre a vida.

Não é a primeira vez que o cinema norte-americano utiliza de filmes estrangeiros e faz sua versão da história. Foi assim com Vanilla Sky (2001), Os Homens que não amavam as mulheres (2011), Sete Homens e um Destino (1960) e diversos outras produções estrangeiras que a indústria cinematográfica dos EUA “copiou”.
O elenco de Intocáveis até já estaria selecionando os atores que fariam parte do projeto. Colin Firth é um dos cotados a trabalhar no longa. O vencedor do Oscar 2011 de melhor ator protagonizaria o papel de François Cluzet na história.

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post