J. J. Abrams será o novo diretor de Star Wars VII



0 comentários

Frederico Maritan

O diretor norte-americano de Missão Impossível 3 e Lost foi o escolhido para comandar o novo filme da consagrada franquia de George Lucas.

Agora é oficial. Os apaixonados pela saga Star Wars terão um novo capítulo para matarem a saudade de um fenômeno mundial de sucesso de bilheteria que encantou e ainda encanta milhões de pessoas ao redor do planeta.
Em Star Wars VII, o diretor J.J Abrams foi o agraciado para comandar o novo filme.  Após a Disney anunciar a compra da franquia da Lucas Film no final do ano passado, a produtora tinha a intenção de elaborar uma nova produção de série.
J.J. Abrams já dirigiu séries de enorme sucesso como Lost e Alias além do rival do “rival” de Star Wars, a última produção de Star Trek (2008). Ele dará continuidade ao projeto de George Lucas e tem previsão para ser lançado em 2015.

     Ex-Diretor de Lost vai comandar filme da franquia criada por George Lucas

Mas nem só de novidades Star Wars VII terá. Oficialmente os produtores Lawrence Kesdan, que trabalhou em o Retorno de Jedi e O Império Contra Ataca será o roteirista do novo filme.



0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post