Você conhece o Filmow?



0 comentários
Oy!

Essa semana venho apresentar a vocês uma nova rede social relacionada a cinema!!

Você conhece o Filmow?


O Filmow é uma rede social brasileira destinada aos admiradores e amantes da sétima arte.

Eu sempre tive vontade de contar e listar todos os filmes que eu já assisti e é justamente esse um dos principais objetivos do Filmow: catalogar seus filmes e séries favoritas e ainda abrir espaço para discussão com milhares de outras pessoas interessadas sobre o mesmo assunto: CINEMA.


Mesmo se você não for cadastrado, ainda é possível navegar e pesquisar livremente, mas somente os que possuem a conta, podem usufruir de um perfil e dos recursos disponíveis no site. Você pode montar uma lista dos filmes que já assistiu, dos que quer ver e ainda, dos que não quer. Assim como catalogar também os seus favoritos, fazer comentários e dar nota.

A rede social tem cerca de 250 mil usuários, 45.231 filmes, 3.852 temporadas de séries, 356 novelas e mais de 262 mil artistas cadastrados. A cada dia chegam 700 novos usuários e cerca de 40 filmes novos para a base de dados. O site recebe 500 mil visitantes únicos no mês, que buscam informações sobre filmes, mas ainda não são cadastrados.

O que estão esperando para se cadastrarem logo e me adicionar?
Mas o mais interessante mesmo sobre o Filmow é o espaço que você possui para ver novidades, informações, curiosidades, assim como abrir discussões entre outras pessoas que possuem gostos semelhantes.

Para matar a curiosidade, acessem em cadastrem-se: http://filmow.com/

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post