Banco de Séries



0 comentários

Michael Maia

House of Lies, Cougar Town, Being Human, The Carrie Diaries, Once Upon a Time, The Vampire Diaries, True Blood, Grey’s Anatomy, Glee, Pretty Little Liars, Mad Man, Game of Thrones, The Big C, Girls, Skins, The Good Wife, The Big Bang Theory, Scandal, Dallas, How I Met Your Mother, Supernatural, The Walking Dead…


São tantos seriados de TV que você pode acabar se perdendo nos episódios, nas tramas  e nas datas de retorno após um hiatus (temporada em que a série entra em descanso e momento desesperador de seus fãs). Por isso tenho uma dica pra você, um site que ajuda na organização de suas séries!


O nome desse tipo de site, que ajuda as pessoas a se orientarem em sua watchlist, é chamado média tracker. Alguns exemplos são o Orangotag, Filmow (quejá foi falado aqui no blog), e o que eu vos indico: Banco de Séries

Conhece? Se sim sabe que é a melhor alternativa. Eu não mentiria não é?

Você faz uma conta no site e só precisa de seu email, ou você pode conectar com o Facebook. Prático e gratuito. Após o cadastro, colocar a foto bonitinha, você pode começar a marcar suas séries. Aviso que é um trabalho chato e você precisa ser paciente, eu demorei dois dias e olha que não assisto tanta série assim. MAS, vale muito a pena!

Lá você vê o total de episódios vistos em toda sua vida de seriando, pode dar nota aos episódios e as temporadas, o Banco divide as suas séries em listas como Ativas em dia (aquelas que estão passando na TV); Atrasadas de leve (com poucas semanas de atraso); Bem atrasadas (meses de atraso); Atrasadíssimas (muitos meses de atraso); Só com maratona (ou seja, você só vai conseguir colocar essa série em dia nas férias). E você pode colocar as séries na “Geladeira”, uma lista dos episódios que um dia você verá, não sabe quando, mas parará o seu dia para colocá-la em dia. O que eu fiz com Glee, coisa chata essa nova temporada.

Eu nem aí para o que os gleeks irão falar

No Banco de Séries além de um calendário com as datas de suas séries, há uma lista com o que será passado na TV hoje! Sim, você pode ver o que assistir, e tem a programação norte-americana, japonesa e coreana (os doramas), canadense, britânica e brasileira!

O melhor do site é que todas as suas alterações são feita junto com os usuários, nós podemos dar sugestões, reclamações e ajudar a construí-lo. No twitter do Banco de Séries a bio é:
Em breve o maior media tracker brasileiro. Me ajude a desenvolvê-lo! Dicas são bem vindas.
Está esperando o quê? Faça o seu cadastro e não se perca em meio a tantas séries!
Kevin Arnold aprova o seu cadastro no Banco de Séries

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post