Ryan Gosling escolhe protagonista de Doctor Who para seu próximo filme



0 comentários
Frederico Maritan


Ryan Gosling escolhe protagonista de Doctor Who para seu próximo filme

Ator canadense de Caça aos Gangsters e Drive escolhe mais um integrante de sua estreia na direção de um filme.

How to Catch a Monster será a estreia do ator canadense Ryan Gosling na direção de um filme. E ele já está escolhendo os integrantes que farão parte desse projeto. Depois de escalar sua namorada Eva Mendes (Hitch o Conselheiro Amoroso), agora foi a vez de Matt Smith, o protagonista da série britânica Doctor Who ser chamado para trabalhar filme.

Protagonista de Dr. Who será um dos comandados por Gosling
O novo filme de Gosling contará a história de uma mãe solteira que vive em uma cidade com risco iminente de sumir do mapa. Entretanto, quando um dos filhos dela encontra um portalpara um mundo subaquático a vida da família muda completamente.

Protagonizada pela atriz Christina Hendrickse que já trabalhou com Ryan em Drive (2011) o filme tem previsão de estreia para o ano de 2014 e as gravações dele devem acontecer entre maio e junho de 2013.

Ryan Gosling é um dos atores mais destacados dessa nova geração de atores de Hollywood. Ele tem somente 32 anos e já foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme Half Nelson. Nesse ano Gosling estará presente em quatro filmes com previsão de lançamento para 2013: Caça aos Gângsters, OnlyGodForgives, Logan'sRune um novo filme do diretor Terrence Malick ainda sem nome.

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post